alquimisticos

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mesa Radiônica

Mesa Radiônica

A Mesa Radiônica é um método de ajuda ao seu dispor no nosso website. Abaixo vai encontrar uma breve descrição do que é uma Mesa Radiônica e o que pode fazer por si.

A Mesa Radiônica é um instrumento que utiliza simultaneamente as três técnicas utilizadas pelo Terapeuta Holístico: a Avaliação, o Equilíbrio e a Recomendação. É um instrumento de emissão de energias baseada na radiestesia, na radiônica, na física quântica e na geometria sagrada que promove a limpeza de todo o lixo energético do cliente. Actua numa frequência vibratória elevada gerando um campo energético capaz de fazer grandes transformações. É usada para detetar e modificar padrões negativos e transformá-los.
 Seu resultado é amplamente eficaz, detetando e invertendo a polaridade de cada um dos padrões das energias prejudiciais, eliminando a fonte do desequilíbrio. Esta técnica limpa as limitações espirituais conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamento de todos os tipos.
É um ilimitado instrumento de cura e ajuda nos bloqueios que o impedem de ser totalmente feliz. Com a mesa poderão ser tratados problemas afectivos, harmonização de pessoas, saúde, área financeira, profissional, nos negócios limpando energias espirituais nocivas, desequilíbrio dos chakras, limpezas de espaços, trazendo a harmonia de volta ao lar e ao local de trabalho, Corte de laços Kármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida Kármica, Elevação do padrão vibratório e nível de energia vital. Rejuvenescimento, aumento de autoestima, autoconfiança, depressão e síndrome do Pânico.

Mystika
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com


Sem comentários:

Enviar um comentário