alquimisticos

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Carta Tarô para 30, 31-12-2014 e 01-01-2015


Estes próximos dias de festa vão oscilar um pouco. Você terá que ter alguma capacidade para discernir o que deve ou não fazer, o que pode ou não fazer, e estar pronto para assumir as consequências ou os benefícios de suas ações, sem queixas ou vedetismos.

Hoje a carta de tarô, ás de ouros, indica que você deve gastar dentro de suas possibilidades e não desequilibrar suas finanças por causa de uma noite, para aproveitar desperdícios, aprender a ser criativo e preparar festas mais originais e mais em conta. Tenha cuidado com as promoções e não compre o que não precisa.

No dia 31, A justiça vem colocar ordem em sua casa e separar o trigo do joio. Separe o bem do mal ao fazer seu balanço do que passou no último ano. Neste dia alimente apenas as boas memórias para entrar o ano com o coração cheio de boas emoções. Seja justo consigo próprio e tenha uma noite divertida, todos merecemos.

No dia 01 de Janeiro de 2015, primeiro dia de um novo ciclo, seja o seu centro das atenções e cuide de você. Comece o ano de bem consigo próprio sem deixar de cuidar das relações com os outros claro, mas esse dia é seu. Cuidado com as ressacas!

Um Feliz e Próspero Ano Novo, com muito Amor.

Chamamos a atenção que os nossos consultores poderão estar mais ausentes até ao próximo dia 05 de Janeiro, altura que retomaremos nossa normalidade.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário