alquimisticos

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Carta Tarô para 23, 24 e 25 Dezembro


Nos próximos dias as energias estarão estáveis e em terreno positivo. É preciso controlar alguns maus feitios ou ansiedades mas no geral as coisas estarão bem, apenas terá que promover sua integração no grupo e colaborar para que tudo corra pelo melhor, com Amor e com Paz.

A carta tarô para hoje, ás de copas, mostra como estamos cheios de vontade de dar nosso melhor, envolver-nos emocionalmente com os outros e fazê-lo com criatividade, mas cuidado com os medos ou com a síndrome de patinho feio.

No dia 24, a Roda da Fortuna, implícita com todo o seu significado espiritual em força. O Destino de cada um. Véspera de Natal e estará como escolheu estar, com a sua missão terrena a cumprir. Algo o liga às pessoas que partilham esta noite com você e só por isso aceite as coisas como elas são e envolva-se com elas. Tente superar medos ou mágoas e se está só, pense no porquê das coisas e o caminho que o levou a isso.

No dia 25, o ás de ouros, dia de agradecimento pela mesa cheia, pelas prendas e pela companhia dos que nos são mais próximos. Hoje seja grato e mostre suas raízes, seus valores e suas tradições e partilhe-as com os outros.

Estamos numa época de partilha, por isso partilhe-se!

Boas Festas!

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário