alquimisticos

sábado, 6 de dezembro de 2014

Carta Tarô para 06,07 e 08 de Dezembro 2014



Estes dias irão ser marcados por uma energia de amor, partilha e alguma tranquilidade. Aproveite esses dias e a energia natalícia para dar mais de você aos outros e se partilhar com quem gosta. Muitas vezes esta época trazem mágoas e dores passadas que devem ser ultrapassadas ou será um desperdício energético desnecessário. Ganhe força e tenha a vontade de ser bem-disposto e amoroso.
Hoje a carta de tarô, ás de copas, indica a necessidade de podermos dar largas à nossa imaginação e usar a nossa criatividade para demonstrar não só as nossas potencialidade mas também o quanto temos para oferecer aos outros em termos emocionais.
No Domingo, o ás de paus invertido, indica a necessidade de não cairmos em exageros e não fazer tempestades em um copo de água devido às fragilidades emocionais que nesta altura andam mais à flor da pele.
Na segunda-feira, o II de paus, a dualidade fará sentido em todos os campos. Você não faça nada sozinho. Tente quanto possível fazer tudo com seu parceiro ou em parceria. Tudo ficará mais harmonioso quando conseguir interiorizar suas dualidades e encontrar meios-termos para poder viver em harmonia com os outros.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário