alquimisticos

sábado, 16 de dezembro de 2017

Previsão Signo Touro para 2018


Este ano pode começar com excesso de otimismo e acreditando que tudo flui e vai dar certo. Até Novembro 2018, sentir-se-á assim, o que se recomenda cautela, pois esses excessos trazem riscos de gastos desnecessários, compras supérfulas, investimentos desnecessários durante o ano.

Será um ano em que pode planejar objetivos a longo prazo, estará também fazendo as coisas com muita cautela, permitindo-lhe ter mais consistência, firmeza e coerência. Pode também assumir algum compromisso sério, ter mais responsabilidade e um comportamento adequado. No entanto pode ter durante o ano algumas dificuldades de se expressar.

Pode sentir que o ano será difícil, pois nem sempre as coisas correrão de forma mais lenta, mas estruturada. Estará também mais sonhador e mais sensível a tudo o que o rodeia, podendo estar mais inspirado em novos projetos, mais criativo, e mais compassivo e atento ás necessidades dos outros. A partir de Junho poderá haver uma perspectiva para os bens e independência financeira muito individualista, e podem surgir novas maneiras de ganhar dinheiro muito aliciantes. Pode ter grande capacidade de trabalhar arduamente e ter mais controlo financeiro na sua vida. Estará determinado a dar o seu melhor em tudo o que fará.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário