alquimisticos

sábado, 30 de dezembro de 2017

Carta Tarot para 30, 31-12-2017 e 01-01-2018







Estes próximos dias vão estar mais leves em termos energéticos. Conte com algumas melhorias a partir de hoje, amanhã poderão existir algumas tensões nos relacionamentos e no primeiro dia do Ano as energias estarão mesmo muito favoráveis e é para aproveitar e começar o ano da melhor maneira.

Para hoje, sábado, a torre invertida dá-lhe a última oportunidade do ano, para recuperar alguma coisa, para reestruturar a sua vida ou até mesmo para recuperar aquela amizade ou aquele amor. Mude as coisas, transforme-as sem medo.

Para amanhã, domingo, os enamorados invertidos trarão algumas tensões nos relacionamentos no geral. É necessário que seja mais diplomata, mais atencioso e não seja teimoso. Em caso de dilemas não alimente o duelo e se for necessário dê o braço a torcer.

Na Segunda, o mago, vem trazer um novo ciclo o que encaixa perfeitamente no primeiro dia do ano de 2018. Use a sua criatividade e a sua auto-expressão da forma mais correta e original, comece coisas novas e seja uma pessoa mais pro-activa. Saiba manter o equilíbrio entre o isolamento e a defesa. Dê-se mais mas atenção que à vontade não é à vontadinha.

Bom Ano 2018 para todos e sejam Felizes.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário