alquimisticos

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Previsão Signo Escorpião para 2018

Um ano em que lhe trará algumas novas oportunidades, e sucesso dos seus projetos, objetivos, e a concretização de alguns sonhos antigos, está patente até Novembro. Sentir-se-á também mais confiante, com capacidade de conquistar novos horizontes. Um ano em que deseja expandir-se também através de viagens, conhecer outras culturas, outras pessoas.

O ano será marcado também por uma modificação, ou reestruturação em diversas áreas da sua vida. Planificará as coisas a longo prazo, criando novos objetivos mais sólidos, que nos próximos darão seus frutos. Estará também mais focado em você, criando lhe talvez ao longo do ano, sentimentos de solidão, tristeza. Pode também acontecer durante o ano que esteja a passar por mudanças interiores que afetarão as suas emoções, criando ao longo do ano, pequenos momentos de tensões nervosas e períodos de isolamento. Estará também mais criativa, com capacidade de se dedicar a novos projetos.

Podendo ser um ano em que estará mais sensível, e poderá estar mais receptiva aos outros que a rodeiam, e perceber imediatamente quais as suas necessidades. Bem como tem mais empatia com o sofrimento dos mais necessitados. Mas cuidado, não se descuide de você também. Terá mais capacidade de obter sucesso nos seus projetos e pode avançar para ter uma melhoria na sua situação profissional, como montar seu próprio negócio, mas avalie bem suas potencialidades e com objetividade, pode lhe falhar alguns pormenores.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário