alquimisticos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Carta Tarô para 20-03-2013



Sua postura deve ser de leveza, a seriedade não é o ideal para o dia de hoje.  O momento pede cuidado ao afirmar suas certezas, viva o momento e deixe as resoluções para amanhã.
Nos negócios não corra riscos,  pode fazer contatos informais sem definir estratégias ou finalizar ações,  as energias deste dia demostram que nem todos as partes da questão foram observadas, aguarde.
Sua mente pode estar congestionada e desorganizada, será difícil focar a atenção.
Bom para repousar, relaxar cuidar da manutenção dos afazeres, ainda sem inovar.
Se você quer aproveitar este dia no melhor dele, reserve um tempo para assistir a um filme inspirador, ler um livro. Nada de exageros em nenhuma direção pois, isso poderia lhe trazer algum desconforto depois.
Seu instinto estará fortalecido e poderá sentir vontade de buscar mais o prazer do que o trabalho.
Se tem a capacidade intuitiva desenvolvida, preste atenção pois, pode obter por inspiração, uma boa dica de como lidar com uma situação que a muito vem lhe atormentado, mas lembre-se de deixar as ações para depois.
Por ser hoje o primeiro dia do ano astrológico e esta carta indica que a imaginação está fortalecida, percorra cada mês de agora até março do próximo ano e sonhe com o que quer de bom pra você neste novo ciclo, logo você saberá o que fazer de fato para atingir seus sonhos.

Ana
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário