alquimisticos

terça-feira, 19 de março de 2013

Carta Tarô para 19-03-2013



Este é o momento de cuidar das questões materiais objetivas no que se refere a organização, porém sem deixar de lado a intuição, lembrar que, mesmo no que se refere as questões cotidianas, nunca devemos estar separados do vínculo com nossa ligação com a divindade.
Dê atenção especial para a emoções que esta abrigando, já que a carta do Papa aparece para ajudar a expor claramente e de forma coerente,  seus pensamentos e seus sentimentos.  Revelar seus sentimentos e compartilhar seu pensamentos, ajuda a colocar muitas questões internas em ordem e como consequência,  a vida fica mais leve. Por outro lado observe situações emocionais e afetivas, que já preocuparam você no passado, e que já sabe que não mais devem ocupar sua atenção, agora é a hora de deixar estas questões de lado, abandonar isso pois, é um peso que atrela você e impede de viver com plenitude.  Agora é a hora de ser coerente com o que você sente, honrar e ser fiel a sua verdade interna pois, só assim, poderá fazer um planejamento de seus próximos passos rumo a conquista do que deseja. Inclua e compartilhe sentimentos e informações junto as pessoas que você sabe que são seus verdadeiros parceiros na vida e aproveite a ajuda da carta de ontem a Morte para equilibrar-se no presente imediato onde tudo de fato acontece.
Reserve um tempo de seu dia, pode ser uns minutos, reequilibrar seus pensamentos, busque o silencio interno para que desta forma possa acessar a inspiração e o conforto que mora em você e neste momento de relaxamento e contato consigo mesmo, pode acontecer que surja uma reposta intuitiva, para algo de sua vida cotidiana.
Faça a escolha de viver aqui e agora e sua vida se organiza.

Ana
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário