alquimisticos

sábado, 6 de maio de 2017

Carta Tarot para 06 e 07-05-2017


Este fim de semana as energias estarão medíocres a médias, por isso terá que ter alguns cuidados para passar estes dias da melhor forma e sem grandes sobressaltos. Existirão algumas tensões no ar ou poderá vivenciar alguns acontecimentos que lhe trarão alguma desilusão ou tristeza. Não alimente sentimentos tais como raiva, ira ou mágoa.

A carta para hoje, sábado, o papa invertido indica situações que poderão criar desentendimentos ou os seus planos serão alterados de uma forma inesperada e não seguir o caminho que estava à espera. Tenha cuidado para não ser demasiado inflexível ou moralista. Evite reagir de imediato às coisas e processe com tempo todas as situações ocorridas.

No domingo, a lua, virá trazer um dia mais calmo, mas com algumas sensações emocionais desconfortáveis. Não projecte ou descarregue as suas emoções menos positivas nos seus familiares. Poderá, eventualmente, sentir um certo desconforto com pessoas de família ou mais intimas. Cuidado com o que lhe chega aos ouvidos ou com o diz que não disse. Afaste-se de pessoas que apenas se alimentam da vida dos outros.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário