alquimisticos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Previsões Signo Peixes 2016



1º decanato de Peixes - nascidos entre 19 e 29 de fevereiro

Esta é uma altura que pode ser muito inspiradora para alguns e muito confusa para outros. Você é naturalmente uma pessoa sensível e muito recetiva, capta naturalmente os ambientes em que se integra. Nesta fase é como se a sua natureza fosse potenciada, ficará ainda mais sensível, mais recetiva, sobretudo às necessidades e ao sofrimento dos outros, a sua imaginação estará mais ativa e a sua mente voará ainda mais longe do que o habitual, isto será muito positivo para quem se entrega à espiritualidade, assuntos místicos, à meditação ou a algum projeto criativo onde a imaginação seja fundamental. No entanto, pode ser mais difícil para quem tem uma atividade mais racional e padronizada, porque a sua energia não se enquadra com espaços limitados ou regras e poderá ser um verdadeiro desafio seguir uma rotina rígida nesta fase. Alguns poderão encantar-se por alguém que o inspire e com quem se identifica, de uma forma avassaladora, aproveite os bons momentos, mas tenha cuidado para não sofrer desilusões, porque a tendência é achar que as pessoas são sempre muito mais do que aquilo que realmente são.

2º decanato de Peixes - nascidos entre 1 e 9 de março

O ano de 2016 traz pesadas responsabilidades e muito trabalho para alguns, com aquela sensação que o peso do mundo está sobre os seus ombros. Nalguns momentos poderá sentir que todo o esforço é em vão e lhe apetece desistir perante os impedimentos, outras vezes pode sentir que as suas capacidades podem mesmo não estar à altura dos desafios. Mas lembre-se que na vida a realização dos nossos sonhos exigem uma componente de entrega e intenso trabalho que poderá ser compensador mais à frente se de facto houver real empenho e dedicação nesta fase.  Por outro lado, toda esta intensidade pode fazer com que sinta no geral uma falta de energia à medida que o ano avança, deve procurar respeitar os seus horários de sono, tomar cuidados com a sua alimentação e encontrar um bocadinho para descansar e fazer algo que realmente gosta, mesmo que seja pouco tempo, o mais importante é que sejam momentos de qualidade que o façam recuperar a energia e manter um equilíbrio geral na sua rotina.

3º decanato de Peixes - nascidos entre 10 e 20 de março

O ano de 2016 será relativamente calmo, sem grandes pressões ou preocupações para além das habituais. Terá a oportunidade de desenvolver os projetos que estão em curso com relativa facilidade e pode esperar resultados proporcionais à sua dedicação. Coloque a sua imaginação e inspiração ao serviço de uma atividade criativa, a sua sensibilidade merece ganhar forma para que outros a possam apreciar. Não deixe de se apaixonar pela vida ou por alguém em especial, os meses de março e abril serão especialmente doces, se tiver possibilidade dê uma escapadela para uma viagem daquelas que preenchem a alma. Para os que têm a sua vida sentimental preenchida aproveite a boa onda para se envolver em atividades de auxílio aos mais necessitados ou outro projeto social em que possa aplicar as suas naturais capacidades de compaixão pelo próximo e identificação com as suas necessidades, levando conforto a quem precisa.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário