alquimisticos

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carta Tarô para 14, 15, 16 e 17 de Fevereiro


Os próximos dias vão ser um misto de energia, entre a euforia e a falta dela, entre o entusiasmo e a ausência de diversão. Devemos nestes dias manter-nos equilibrados e sobretudo aproveitar a folia para dar asas à criatividade e brincar. Não é preciso ir para um baile de máscaras ou para amontoados carnavalescos para se divertir, porque não fazer um jantar com os amigos mais chegados em sua casa? Pense nisso e viva o Carnaval.

Hoje, dia 14, o dia é regido pela carta o mundo invertido, que pode trazer muita oscilação de humor e na área amorosa, caso espere muito dela pode ficar aquém dos seus sonhos.

Amanhã, dia 15 é a vez da carta da lua, cuide-se e tenha um bom descanso, cuide da sua família ou porque não curtir o seu parceiro (a), ter um dia caseiro, entre o sofá e a cozinha! A sua sensibilidade poderá estar mais debilitada e por isso não alimente emoções ou recordações dolorosas.

Dia 16, o julgamento apela a liberdade de expressão e acontecimentos inesperados podem surgir. Pode ser um dia mais nervoso que o habitual. Deve mostrar-se aos outros tal como é, lutando de forma saudável pelas suas ideias ou planos.

Dia 17, o enforcado invertido, vem trazer um dia meio depressivo. Talvez porque para muitos o dia será de trabalho e isso não deixa de trazer uma certa revolta. Marca, também, o fim da euforia ou da diversão, voltando de novo a olhar para a vida tal como ela é, sem máscaras. Se a sua vida é monótona aprenda a ser um pouco mais divertido e relaxado no seu dia-a-dia.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário