alquimisticos

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Consultora Kiara

Olá,

Hoje apresentamos nossa nova consultora Kiara. Leia o texto de apresentação de Kiara:

"Seja qual for o dia que eu viva, a Alegria está comigo. Seja qual for a música que eu ouça, a Festa é minha musa. Seja qual for a história que euveja nas Cartas, ela vem sempre com Luz! Há algo em mim que diz: levante-se, erga-se, faça seu destino o melhor possível, ouça seu coração, sorria diante de cada fogueira e é essa mensagem que eu elegi partilhar com o mundo quando optei por ser uma oraculista.

Venho de uma família mística e tive a honra de aprender o Baralho Cigano com a cigana Carmem Romani e minhas consultas são regidas pela cigana Kiara, do clã das Encantadas. Fazem 17 anos que trabalho na área esotérica estou sempre envolvida com a cultura cigana – sempre que há uma chance, lá estou eu!

Não posso pedir para ler sua mão por aqui, mas você permite que eu veja as possibilidades que seu Caminho apresenta? Me dê a chance de orientá-la!"

Kiara

Muita Luz,
Equipe Alquimísticos

http://alquimisticos.com/kiara

Sem comentários:

Enviar um comentário