alquimisticos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Encontro da Lua com a Cauda do Dragão


Hoje Dia 28 de abril, Lua no céu encontra-se com a Cauda do Dragão.


Na véspera da Lua Nova e Eclipse Solar que ocorre na madrugada do dia 29, temos um ótimo momento para limpar a mente e nos preparar para no ciclo da Lua Nova, determinar a cada dia, a liberação de situações que pertencem ao passado e por algum motivo habitual nos mantém acorrentados.
       
Este ciclo atual teve inicio em novembro de 2013 e de lá até aqui é possível que tenha percebido a necessidade de seguir em frente com menor bagagem.  O aspecto traz memórias de revoltas ou insatisfações. Questões podem reaparecer como pensamentos tão vivos que parecem ser atuais, isto porque ainda não haviam sido digeridas corretamente. Aceitar que quer seguir em frente e abandonar pensamentos antigos que de nada servem, trará leveza e graça. Perceba que o que lhe feriu agora não mais está presente e as consequências das dores antigas só serão liberadas mediante a aceitação que seguir em frente é mais saudável.
       
Traçar metas focalizando prosperidade em todas as áreas de sua vida, requer primeiramente a limpeza mental de pensamentos e posturas que tem impedido a realização dos anseios mais profundos de seu coração.

Conspire a seu favor!
Tenha uma ótima semana

Equipe Alquimísticos

Namastê

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário